HQ da Vida #16 LGBTTs: O incrível Callado

Publicado por

#HQAcessível: a capa é o Danilo fazendo flexão de bíceps, à frente dele há uma pilha das caixas dos hormônios que ele tomou. Ele está sorrindo. Sem camisa, e na área peitoral, há a marca da cirurgia que ele mencionou no podcast.Na parte de baixo da imagem, está escrito “HQ” em amarelo e “da vida” em azul. No topo, num retângulo azul, lê-se em preto  “16: O incrível Callado”.

Transcrição do episódio

Nesse maravilhoso episódio do HQ da vida, contamos a história de Danillo Callado, educador físico e homem trans. Dê o play nessa história e venha curtir conosco.

Recado aos ouvintes: queridos ouvintes, nós do HQ da vida pedimos imensamente desculpas pela qualidade deste áudio. Na época em que foi gravado um dos áudios captados ficou baixo e ao equalizarmos tivemos certos impasses. Tratamos com todo carinho e técnica possível.

Indicações do programa:

Travestis e prisões – Guilherme Gomes Ferreira, Editora Multideia, link da amazon aqui

Links mencionados:

Viagem Solitária do João W. Nery

Canal do Youtube da Letícia Lanz

Facebook Danillo Callado

Edição de áudio: Dann Carreiro

Facebook Twitter Instagram

Transcrição dos episódios: Sidney Andrade

Facebook Twitter Instagram

NOSSOS LINKS

Créditos musicais:

Rayman Legends OST – The Fortified Castle

Ajude-nos a manter o podcast no ar, contribua em www.padrim.com.br/hqdavida ou em www.patreon.com/hqdavida com a quantia que desejar.

 

Anúncios

2 comentários

  1. Emocionante a história de vida do Callado! Chegou a cair um cisco no olho, quando relatou o depoimento de sua mãe, fazendo terapia para desconstruir seus preconceitos. Me identifiquei muito com ela.

    Certa vez, conversando com uma mulher trans, elogiei a atitude dela de se assumir e que admirava a atitude dela, na intenção de dar apoio. Recebi uma resposta bastante dura, que me machucou bastante e precisei de um tempo para conseguir digerir. Entendo o lugar de fala dela e imagino as dificuldades e preconceitos que sofreu ao longo da vida. Essa conversa foi uma sacudida nos meus valores e na minha percepção. Me ensinou não só a ouvir e me colocar no lugar do outro, mas a sentir com o sentimento do outro.

    O HQ da Vida tem feito isso comigo. Mexido com os meus conceitos e me ensinado muito sobre sentimentos. Muito obrigado. Mesmo.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s